Log&Peg - Regras de uso
Compre no site os produtos com o selo de entrega Log&Peg– e escolha o endereço mais róximo da sua necessidade. Assim que o seu pedido estiver disponível, você receberá um e-mail e/ou mensagem de texto no celular com a confirmação para a retirada, junto da sua senha para desbloqueio da gaveta.
Para receber o pedido, o cliente deve digitar a senha recebida na tela do armário e retirar o produto da gaveta que será aberta automaticamente;
O prazo de retirada é de, no máximo, 3 (três) dias corridos a contar da data de disponibilidade para retirada, informada no e-mail de confirmação e/ou sms enviado ao celular. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, ele voltará ao nosso Centro de Distribuição;
O produto não deve ser deixado no armário em casos de troca e cancelamento, sendo necessário realizar a coleta em domicílio.
Disponível para São Paulo(Capital) apenas para produtos vendidos e entregues exclusivamente pelo Extra.com.br
O serviço de entrega Log&Peg está disponível para um grupo específico de itens, em função da dimensão e da disponibilidade em estoque. Caso algum deles esteja fora do padrão estabelecido, o serviço de retirada nos armários não estará disponível. Inicialmente, não poderão ser realizadas compras com mais de 1 (um) item nesta modalidade de entrega.
A senha deverá ser guardada em sigilo e com o devido cuidado pelo cliente para evitar fraudes;
É imprescindível que as informações de contato do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários, principalmente para o envio da sua senha de retirada;
No caso de perda de senha, furto de celular ou extravio de senha, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 4003-3383.
Os armários estão instalados nas seguintes lojas: Extra Anhanguera, Extra Ricardo Jafet e Extra Moóca;
Mais informações sobre a localização e horário de funcionamento dos armários Log&Peg disponíveis para escolha também podem ser verificados aqui;
Os pedidos não retirados na loja não poderão ter suas solicitações de troca e devolução feitas na loja, apenas em nossa Central de Atendimento;
Solicitações de troca e devolução para os pedidos retirados no Log&Peg deverão ser feitas em nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada;
As trocas serão coletadas no endereço de cadastro no site, e serão reenviadas para o armário Log&Peg escolhido.
Não nos responsabilizamos por eventuais diferenças entre os preços praticados nas lojas físicas e no site Extra.com.br;
A entrega Log&Peg tem Frete Grátis;
Para saber onde está o seu pedido, clique em Meus Pedidos;
Seu pedido estará disponível em até 2 (dois) dias úteis;
O prazo para disponibilidade do pedido passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.